Lena Labaki Catering

Mois%C3%A9s%20Moraes%20 %20404%5B1%5D thumb%5B2%5D - Lena Labaki Catering
Muita gente chama ela de Lena, mas o nome dela é Paula. Para esclarecer o assunto, hoje a chef Paula Labaki conta um pouco da história do seu Lena Labaki Catering.

Abaixo o texto dela que merece ser lido com bastante atenção!
Stinco1 thumb%5B2%5D - Lena Labaki Catering
“Vamos começar no porque de Lena Labaki Catering se eu me chamo Paula Labaki…pois é, Lena porque era como meu pai chamava minha mãe (Maria Helena).
Ela que era uma apaixonada por gastronomia, que foi professora de culinária em uma época que pouco se dava importância para gastronomia, ela que mesmo sem ter feito faculdade de gastronomia entendia muito mais que muitos chefs formados e reformados que já conheci por ai…ela que era chamada por grandes nomes e empresas para dar assessoria e montar cardápios…ela que quando um determinado chefe brasileiro recém chegado da Itália em meados de 1986, montou seu primeiro restaurante foi que realmente ensinou ele a fazer um bom bechamel …pois é ela que me ensinou absolutamente tudo que sei …inclusive que me ensinou a andar, falar…e a ser feliz.
Então quando por volta de 1997 eu resolvi realmente trabalhar com gastronomia ( informalmente eu sempre trabalhei com isso) eu resolvi que daria o nome de Lena Labaki Catering em homenagem a ela, que ficou super orgulhosa e feliz e graças a Deus homenagem a gente faz em vida e não só depois da partida.
Tenho trabalhado duro para fazer jus ao nome aqui no Lena Labaki Catering trabalhamos com todo tipo de evento tanto particular como corporativo, com 2 ou com 2000 pessoas…e trabalhamos duro por que cozinha é coisa séria.”

Alessander Guerra

4 Comentários

  1. >Querido….fiquei super feliz e honrada de estar aqui em seu espaço…sempre admirei sua trajetoria…o Lena Labaki esta de portas escancaradas pra vc.
    Beijos
    Paula Labaki

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*