Pão de Mel Gift

cuecas+na+cozinha lan%C3%A7amento+27 05+061 - Pão de Mel GiftA festa de ontem foi uma delícia! Tanta gente legal apareceu por lá. Depois vai pintar uma sessão de fotos por aqui.
Do meu livro “Escola de Maridos & Afins” todo mundo já sabia. Agora quem foi no Na Cozinha ontem surpreendeu-se com esse pão de mel licoroso especial da nossa querida Si – Divas Chocolates. O chef Carlos Ribeiro comeu um e depois pegou outro e me disse: “Vou comer esse sentado para degustar melhor essa maravilha!”.
O Kats olhou a caixa com todos os pães arrumadinhos com as tags todas para o mesmo lado (aliás, olha o capricho das tags minha gente!) e não resistiu tirar uma foto.Cada um que eu entregava o livro autografado com esse presente especial que a Si me deu, soltava um suspiro de alegria. Será porque, hein? Olhem só a foto abaixo.

cuecas+na+cozinha lan%C3%A7amento+27 05+063 - Pão de Mel Gift

Sábado tem mais das 15 h às 18 h no Madame Aubergine. A chef Cris Maccarone está preparando uma série de delícias inspiradas no livro para servir por lá.

Alessander Guerra

11 Comentários

  1. >Foi um sucesso, só poderia né? A Si marcou a sua belíssima presença com as mãos de fada. Eu acabei de saber que ganhei um avental dela 🙂 Pena que não dê para enviar nada comestível para Portugal, ainda por cima porque chegou o calor… mas eu ia jubilar ao provar essas maravilhas que ela faz 🙂
    Fico à espera das fotos!

  2. >Dearest Ale:
    Ainda bem que estava sentada!!!!!XD
    Que visão mais linda ver o meu pãozinho de mel estampado no Cuecas!!rssss…Fico felicíssima em saber que todos gostaram!!Eeeeeeeee….
    A noite foi ótima , vc merece todo o sucesso!!Banzai e gambarê!
    bjs,
    si

  3. >Ameixa dizer que é bom, é pouco.

    ADF obrigado.

    Nós é que ficamos felizes, Si. Estou recebendo comentários de pessoas que provaram seu pão de mel e ficaram saudosas da festa de ontem. bjs

  4. >Si vê só no blog do Kats a foto que ele fez, com seus pães de mel todo arrumadinhos na caixa.

    bj
    Ale

  5. >Nossa babei, parece que ele estava mto bom mesmo!! Sorte de quem ganhou além de levar o livro hehehe

    Boa sextaaa

    Miquilissss
    Bru

  6. >Alê,
    desejo todo sucesso pra você. Como leitora assídua e fã do Cuecas quero adquirir alguns exemplares do seu livro pra presentear marido, cunhados e compadres.
    Como faço? Será que tem um post anterior com esses dados?
    Bjs

  7. >Um capricho de pão-de mel!

    Li o teu livro, ALE, e é divertido, bem-humorado e criativo!

    Receitas inusitadas; agora só falta eu fazê-las!

    Parabéns por tudo, mais uma vez!

    Beijão
    LENA

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*