>Prazeres da Mesa ao Vivo

>

Para quem nunca teve a oportunidade de visitar a Semana Mesa SP e ver como a edição de dezembro da revista Prazeres da Mesa é feita ao Vivo. Está aí a foto que eu tirei dos bastidores do QG da revista em plena atividade.

DSC06654%5B6%5D - >Prazeres da Mesa ao Vivo

Bastidores do Mesa ao Vivo – Semana Mesa SP

 

Aproveitando o ensejo, a Editora 4Capas, que faz a revista Prazeres da Mesa, acaba de lançar uma nova publicação, a revista Mesa Tendências, voltada a profissionais de gastronomia. Com tiragem de 3.500 exemplares e redação em português e inglês, a revista trimestral terá menos foco em receitas e mais em conteúdo voltado a estudos sobre comida, técnicas de cozinha e discussões aprofundadas sobre temas pertinentes ao universo gastronômico.

capa mesa tendencias BAIXA thumb%5B3%5D - >Prazeres da Mesa ao Vivo

Entre os destaques da primeira edição: matérias sobre creme de leite e caviar; artigos – a sustentabilidade no mundo do vinho e massas frescas e secas, esse último escrito pela chef Silvia Percussi. E, não é à toa que essa capa tem uma casca de banana! A chef Roberta Sudbrack, acaba de fazer uma vasta pesquisa sobre o ingrediente e conta em detalhes suas descobertas e a inúmeras possibilidades do uso da banana na gastronomia.

A primeira edição tem apoio do Senac São Paulo e da Engefood e será enviada para 500 chefs de cozinha do mundo inteiro. A Mesa Tendências também poderá ser encontrada em algumas bancas e livrarias.

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*