Receita de antepasto

Receita de Antepasto - Receita de antepasto

Essa Receita de antepasto saboroso, colorido, aromático e com uma apresentação perfeita para divertir os convidados; foi apresentada pela banqueteira Neka Menna Barreto no evento Millesime! São Paulo. Uma mistura de cores, aromas e sabores em união perfeita pelo azeite.

Basicamente a montagem é muito simples e você pode utilizar, inclusive, itens comprados numa boa rotisserie, armazém ou mercado, caso não queira preparar em casa o pesto de manjericão e a pasta de pimentão.

Num prato largo e, relativamente, fundo você vai dispor colheradas de pesto de manjericão, de pasta de pimentão, de ricota (não está na foto porque ainda ia chegar ao prato. Tive que fotografar logo porque a população geral estava entusiasmada em molhar o pão na iguaria), tudo coberto por um bom azeite e temperado com páprica, paus de canela, alecrim, cabelinho de erva-doce e algumas outras coisas que devem ter fugido das minhas anotações. Está pronta a Receita de antepasto!

Fica a ideia para que você possa reproduzir em casa. Uma entrada deliciosa e simples para partilhar e alegrar aos convidados. Lembrando que o que importa aqui é você aproveitar a mistura das cores e dos desenhos dos ingredientes. Tudo para que as pessoas comecem essa história comendo com os olhos.

Além das pastas pode acrescentar nessa Receita de antepasto, queijos de sua preferência. O que importa é provocar os paladares e fazer com que as pessoas tenham vontade de mergulhar seus pães nesse preparado. Falando em pães, é bom você colocar várias fatias à disposição para que seus convidados possam fazer a festa. Garanto que será sucesso!

Alessander Guerra

Um Comentário

  1. >Que idéia fantástica! Lembra as bolinhas de queijo de cabra no azeite, excelente apresentação. Tks!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*