>Sem Palavras

>

Queria agradecer a todos os amigos que tem publicado sobre o lançamento do livro em seus blogs. São muitos, muitos, graças à Deus!

E também aos que tem feito uma verdadeira corrente digital entre amigos; convidando via Orkut, Facebook, Twitter, E-mail e tantas outras formas de comunicação desse maravilhoso mundo virtual.
Mais uma vez, vocês me fazem uma festa linda!

Sem Palavras!!!!!

Alessander Guerra

5 Comentários

  1. >Opa, Alê! Sempre às ordens. Aliás, como diz o velho deitado, “uma mão lava a ostra, e a outra abre o champagne”, queria te pedir um favor: publiquei um conto no Portal Literal e queria convidá-lo a lê-lo lá e a contar a novidade pra todo mundo. Conto com sua leitura.(kkkkkkkk, a Dona Aimê iria adorar essa frase). O link é o seguinte: https://www.portalliteral.com.br/banco/texto/ok-voces-venceram

    Valeu,
    Gde. Abs,
    César

  2. >hahahah..era só o que me faltava….depois de tantos emails enviado…de tantas horas utilizando a super importante pagina de scraps do meu orkut….vc me vem com esse historinha “Sem Palavras”…hahahah…fica bem mais bem tranquilo querido CUNHADO que esses dias utilizados em meu orkut e os emails enviados sairam nada mais nada menos que a bagatela de R$ 10.000,00 OK???…
    Alê..brincadeiras a parte…desejo toda a sorte desse mundo amanhã….que a luz Divina possa estar ao seu lado…e que aquela estrela maior que está lá em cima olhando por nós…possa iluminar essa noite que será SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!!!!!…..Vc é o cara…..

    Bjs….da sua cunhada preferida!!!…

  3. >NOSSA…tu vai ter que vender muuuuuuuuito livro só pra pagar os R$ 10.000,00 da Fernanda……rs

    com certeza vc merece TODOS as menções e todo carinho que receber lá…e todos os livros que vender, claro!

    bjo…
    To ansiosa pra ler aqui como foi, já qu eu moro longe de sampa.

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*