>Vila Chocolat

>

    Vila loja%2029 thumb%5B4%5D - >Vila Chocolat Chocolate – Escorre que eu gosto!

Lojas especializadas em chocolate, em brigadeiros, em cupcakes,…. Estou amando essa explosão de lugares que ajudam tornar a vida mais doce aqui em São Paulo. E o melhor de tudo é que muitas chocolaterias, brigadeirias (nem sei se existe esse termo) e cupcakerias tem um trabalho de muita qualidade. Cabe a nós valorizá-lo para motivar cada vez mais o surgimento de novas casas.

Vila3 thumb%5B4%5D - >Vila Chocolat

Chocolate – Desliza bombom, desliza!

Essa semana recebi uma caixa com deliciosos chocolates da Vila Chocolat. Recém inaugurada no bairro de Pinheiros (SP), a história da loja começou quando em 2006, a proprietária fundou o seu Atelier Valeria Mattos para atender encomendas para o mercado corporativo e eventos. Agora o público pode visitar a Vila e provar os mais de 25 sabores de bombons e trufas, além de outros itens produzidos artesanalmente com chocolate belga Barry Callebaut – teor de cacau variando entre 35% (ao leite) e 75% (amargos). Com processo trazido da França, Valéria também estampa os chocolates, com os mais variados tipos de desenhos, cores e texturas.

Mas vamos deixar de blá-blá-blá, se concentrem nas fotos de divulgação e, cuidado que a baba já está pingando no teclado.Vila1 thumb%5B3%5D - >Vila Chocolat

Chocolate – Enche as forminhas, mas assim que raspar dá essas sobras prá mim?

Vila2 thumb%5B2%5D - >Vila ChocolatVila Chocolat

Alessander Guerra

2 Comentários

  1. >Alessander,
    Obrigada pelas carinhosas palavras, quando voce puder venha nos conhecer, será um prazer te receber aqui na Vila Chocolat.
    Bjos
    Valeria

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*