Wondercakes

Dia%20das%20Criancas thumb%5B2%5D - Wondercakes

Visitei a cupcakeria Wondercakes várias vezes, sempre para provar uma tentação em forma de bolinho diferente.
São muitos os recheios dos cupcakes por lá e há sempre novidades a cada temporada, criadas pela chef Marcella Lage sócia da Wondercakes junto com a empresária Paula Kenan. Agora, por exemplo, há um cupcake de chocolate recheado de chá verde e um cupcake de laranja recheado com geleia caseira da fruta e ganache com licor. Para o Dia das Crianças tem as já tradicionais sugestões de brigadeiro e bicho de pé decoradas de formas divertidas com confeitos coloridos, marshmallows ou sapatinhos de bala de goma (foto de divulgação acima). Eu já publiquei no blog a receita do cupcake cobertura e recheio de bicho de pé e vou publicar logo a receita do de brigadeiro.
O que posso dizer dos cupcakes de lá? Eles sempre me surpreendem pelo frescor e pela qualidade dos ingredientes utilizados, tanto no preparo dos bolinhos (que são bem molhadinhos e macios) quanto nos recheios e coberturas dos cupcakes. Sim, lá as coberturas também são recheios, elas penetram bastante dentro dos bolinhos. E eu faço uma lambuzeira daquelas quando eu como! Outra coisa: os sabores dos cupcakes são realmente diferentes, não é aquela coisa tudo igual que só muda a cor, sabe como é?
Muita gente me diz que cupcakes não tem gosto, só são bonitinhos (já vi muitos que são medonhos!). Eu também já provei muito bolinho seco com creminho em cima, mas não acreditem nessas versões minha gente: elas são covers bem ruins de cupcakes! É aquilo, quando um negócio entra na moda tudo quanto é lugar começa a fazer e inunda o mercado com um monte de porcaria. Infelizmente, na maioria dos casos, o consumidor acaba criando uma imagem errada do produto.

Alessander Guerra

3 Comentários

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*