>A primeira vez a gente nunca esquece

>

Feira3 thumb%5B2%5D - >A primeira vez a gente nunca esqueceA história desse Dom Quixote? Leia até o final

Ainda lembro quando recebi o convite da Guará, do Núcleo de Produção da Fundação Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, para o Café com Letras. Foi emoção pura! Só feras participando de uma das maiores feiras do livro do Brasil. E o melhor ainda estava por vir.

Chego no hotel e recebo um sorriso de quem? Ignácio de Loyola Brandão, que acabava de voltar de seu bate-papo na feira. Ele segurava um troféu lindo, uma escultura de Dom Quixote. Eu pensei: “Pôxa, um dia ainda ganho algo assim!” No quarto aproveitei para twittar sobre o encontro. Aliás, quem me segue no twitter ou no facebook já ficou sabendo muita coisa que rolou no evento. Inclusive, que a Gazeta de Ribeirão me deu uma manchete nesse dia 19 de junho.

Feira2 thumb%5B2%5D - >A primeira vez a gente nunca esquece Eu e a Marli e as fotos são daCris

As 15:30 hs a minha madrinha -é gente o pessoal da organização coloca uma pessoa para cuidar de você durante sua estada- vem me pegar no hotel para levar ao evento. Marli muito obrigado! Eu e a Cris adoramos te conhecer! Você deixou a festa ainda mais especial!

Andando com a carruagem… eis que chego eu na ampla praça onde acontece o evento. Sim, a feira é ao ar livre, é democrática, visa exatamente dar acesso a leitura. Caminho para a sala do Café com Letras e o que vejo me esperando em cima da mesa?

Uma carta de agradecimentos e o Dom Quixote, que é assinado pelo artista Elson Sposito. Engasguei de emoção. Aquela sensação gostosa que te dá vontade de desbancar no choro, sabe?

Feira thumb%5B1%5D - >A primeira vez a gente nunca esquece

Mas, aguenta coração! E vai entrando gente na sala, e vai chegando mais ainda e, de repente: lota!

Feira1 thumb%5B1%5D - >A primeira vez a gente nunca esquece  Hora de autografar

Como eu falo mais que a boca passamos muito da meia- hora agendada e o bate-papo virou interação, vieram os autógrafos e um bom café que estava sendo tirado pelo gente finíssima, Rafael. Enfim, foi perfeito. Aquela primeira vez que a gente sabe que nunca mais vai esquecer.

Alessander Guerra

16 Comentários

  1. >Ola Alessander!! Que bom que você gostou da nossa cidade! Conseguiu visitar nosso Mercado Municipal?? Espero que você e sua esposa possam vir mais vezes a Ribeirão. (e nos visitar na Spicy!)
    UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊS!

  2. >Rafael no domingo de manhã fui até o Mercado, mas ele estava fechado. Fica pra uma próxima! Obrigado pela força que me deu no evento. E pode deixar que a gente voltando pra aí vai te visitar. Abraço

  3. >Alessander,
    no twiter a gente acompanha, mas aqui tem um gostinho especial.
    A emoção salta na tela.
    Fico muito feliz por você, o Dom Quixote, lindo de viver, é mais que merecido.
    Sucesso sempre pra vc e pra Cris.
    Bjs

  4. >Ei amigão!
    Que felicidade!!!foi muito bom saber das suas conquistas. Tai um casal que eu torço e vibro: Ale Guerra os abençoe e façam levar alegria e amor, por onde passarem.
    Estamos com saudades! LINDO SEU POST! Biba e Renozinho

  5. >Ale, Eu amei conhecer voce e ter sido sua madrinha na feira do livro de Ribeirão Preto, sua presença foi muito comentada pelos visitantes da feira e pelas pessoas que compareceram ao nosso café.
    Adorei a nossa foto, a Cris é mesmo uma artista.
    Já li todo o seu livro e meu marido também…rs..
    Proximo mes estarei em sampa e nos veremos…
    Beijos grandes a voce e a Cris…

    Marli

  6. >Marli obrigado por todo o carinho da recepção. Que bom que as pessoas gostaram. Espero voltar sempre.

    Aguardamos seu telefonema quando estiver por aqui.

    bjs

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*