>Deu Cuecas no Estadão de Domingo

>

Estad%C3%A3o Feminino%2018%20de%20julho%202010%5B6%5D - >Deu Cuecas no Estadão de Domingopara ler a matéria toda clique na foto

Ontem saiu umamatéria muito bem escrita pela Vera Fiori (Suplemento Feminino – Estadão). Obrigado Vera! Ficou demais! E Felipe Rau, meu caro e criativo fotógrafo, que bom que você apareceu por aqui para o click!

Agora gente, eu que sou só um simples mortal na cozinha (sem Julienne, Mirepoix, Velouté, Gastrovac; apenas com a consciência de saber que nada sei)  sair numa matéria dessas ao lado da Neide Rigo (Come-se) e da Simone Izumi (Chocolatria) é simplesmente bom demais!

comese2%5B5%5D - >Deu Cuecas no Estadão de Domingo

A Neide é daquelas pessoas essenciais para a evolução da gastronomia do Brasil, simplesmente porque a mulher pesquisa cada matinho, cada talinho e cada pedacinho comestível que vocês possam imaginar. E sabe o melhor de tudo? É uma pessoa que tem o prazer em compartilhar o que conhece. Neide aqui está a oportunidade para eu dar os parabéns em público pelo seu trabalho. A propósito, vai ter curso da Neide no evento do Paladar do Estadão.

Chocolatria%5B4%5D - >Deu Cuecas no Estadão de Domingo

Quanto a Simone Izumi ou Si Divas Chocolatria -nome glamouroso que eu dei para ela, uma junção de nome + empresa + blog- o que eu poderia dizer: essa mulher me faz babar no teclado constantemente!  No lançamento do meu livro ela fez uns pães de mel com bebida que ficaram na história da noite de autógrafos. O pessoal estava mais é querendo comprar livro só para ganhar o pão de mel. Eu amo chocolate e entrar no Chocolatria é sempre uma tortura prazerosa. Ah, ela vai começar a dar aulas práticas de chocolate!

Enfim, duas profissionais que, se eu fosse no Almoço com as Estrelas (Ih, essa saiu do baú!), eu tiraria o chapéu.

Alessander Guerra

4 Comentários

  1. >Sem dúvida alguma que estás super bem acompanhado e aconchegado, com uma mulher de cada lado he he E que grandes mulheres! Parabéns 🙂

  2. >ahhahahahah…ameixinha, grandes mulheres? No meu caso, vc diz grande no sentido fofinha,né??
    Ale, que post mais lindo, gratíssima pela gentil apresentação.
    Um bjão,
    Si (Divas hip hop Chocolatria, que tudo!)

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*