>São tantas emoções!!!!

>

3486704341 cfbd10f044 o - >São tantas emoções!!!!Foto de bastidores do livro tirada pela Cris

Minha gente a tampa da minha chaleira já está fervendo. O dia 27 se aproxima e as emoções crescem proporcionalmente à minha ansiedade. Mesmo com tantas agulhas espetadas na orelha está difícil. Eu só queria agradecer muito.

Tudo começou comigo dizendo para a Cris que queria fazer o livro comemorando os dois anos de Cuecas na Cozinha e que a gente teria um desafio pela frente: uma produção totalmente independente. Ela, como sempre, aceitou. Aí , entrou o Tomás que, num bate-papo, resolveu patrocinar o livro com a Cuisipro. Felicidade total!

Mas eu precisava de um lugar para o lançamento. Então o chef Carlos Ribeiro e o Kats, ambos com aquele enorme coração, me ofereceram o Na Cozinha. Aí a SiChocolatriaDivas resolveu adoçar os autógrafos com um pão de mel licoroso especial. Para completar a festa do dia 27 de maio (quarta-feira à noite) veio o apoio da Casa Valduga, com a ajuda empenhada da Cláudia da Specialità Bebidas, que representa a marca gaúcha aqui em São Paulo.

Pensam que para por aí? Que nada! Lá vou eu falar com pessoas tão queridas como a chef Cris Maccarone, a Marisa e a Fabiana do Madame Aubergine(Atelier de Cozinha e Eventos). E não é que elas vão fazer uma festa linda para uma tarde de autógrafos no dia 30 de maio.

Mas só São Paulo?

Claro que não! Agora entra na jogada a blogueira-amiga Roberta Malta, que me passa o contato da Cristiana Beltrão, que, desde o começo, apoiou minha vontade de fazer uma noite de autógrafos no Rio de Janeiro. E assim, dia 22 de junho (uma segunda-feira à noite), assinarei livros no Bazzar Restauranteda rua Barão da Torre em Ipanema.

Mas aí vem Minas Gerais. Belo Horizonte não poderia ficar de fora. E o Ricardo da Link Comunicação Empresarial, falou com a Vanessa do restaurante Sagrado. E lá estarei dia 30 de junho (terça-feira à noite) também fazendo festa com os mineiros.

Tem mais gente. A chef Márcia Pinchemele a promoter Lili Moreira estão fazendo um grande esforço para que eu faça noite de autógrafos em Pirenópolis e em Goiânia. Se tudo de certo (e vai dar porque as duas são feras!) devo estar lá entre 09 e 12 de julho.

Muitos lugares ainda estão pendentes. E eu só tenho a agradecer tanto carinho vindo de todas as partes.

Agora, meus caros blogs amigos (olha a lista imensa aí do lado e ainda falta gente muito querida). Nem sei o que dizer. Quando completei 1 Ano do Cuecas na Cozinha fizeram-me aquela festa mandando seus pratinhos virtuais (vejam no Índice do blog) e agora publicam a seus leitores e leitoras o meu convite para o lançamento do livro “Cuecas na Cozinha: Escola de Maridos & Afins”.

Quer presente melhor para o aniversário de 2 anos do blog?

Obrigado a todos de coração! Como diria o Rei: “São tantas emoções”!

Alessander Guerra

19 Comentários

  1. >Vivas, urras e piques de alegria…
    fiquei com a linguinha de fora só de ler o seu post!Arre,arre…
    Parabéns super merecido… .Agora falta pouco! Força na peruca e red bull na veia!
    Bisous e inté dia 27!
    si

  2. >Coisa mais emocionante foi quando as caixas e mais caixas dos livros chegaram aqui e eu sozinha recebendo tudo, o Ale não estava. Eu eufórica tinha que mostrar o livro para alguém. Claro que sobrou para o pobre moço da transportadora, que comentou: “nossa dona, esse seu marido cozinha bem hein”…
    Em dois minutos liguei para minha mãe, para Aninha, para minha irmã… só pra contar, todo mundo vibrou.
    E qdo o Ale chegou, abri a porta um tiquinho e mostrei o livro.
    Foi tão legal ver alguém que merece realizar o sonho.
    Parabéns Ale!
    bj

  3. >Parabéns Alê, isto é fruto da sua competência e carisma. Você já é um sucesso, com o livro, isto só vai se confirmar. Prepara o coração que o cometa vai sobir. Fico torcendo. Quando vier a Brasília, vou te prestigiar. Bj grande e quebre uma perna.

  4. >Olá Alessander

    Tudo bem com você?

    Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Cuecas na Cozinha será citado em nossa sessão recem criada chamada “Aqui tem Comida da Boa”, onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

    Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

    Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

    Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

  5. >Vão ser momentos lindos que eu gostava de assistir. Mas temos mais anos pela frente 🙂
    Muitos sucesso para vocês!!!

  6. >Alê
    Eu to emocionada. E sei que vamos arrasar em Goiânia, aqui em Pirizinha é mais emoção, coração ta?. Mas vai ser bacana e eu to feliz que este casalzinho lindo tambem ta. E vamos que vamos que tem muita coisa pra rir e chorar de emoção ainda. Beijãooooooooooooooooo

  7. >Si, obrigado pelo apoio. Um pão de mel licoroso já vai me deixar bem calminho.

    Sonho que foi realizado graças a sua ajuda – bjs Cris.

    Téia, obrigado pelo carinho. Brasília eu ainda não sei, mas de Pirenópolis eu já estou perto.

    Viviane é um prazer enorme receber um selo de reconhecimento do Cybercook, um dos precursores da gastronomia virtual.

    Ameixa, pena que não poderá estar aqui. Mas prometo que tentarei registrar tudo para que acompanhe na TV Cuecas.

    Obrigado Márcia. A emoção é dupla. Eu com o livro e vc com a matéria na Gula e o prêmio que antecipamos aqui no Cuecas. bjs

  8. >Acompanho o blog há pouco tempo, por gostar não só de comer, mas cozinhar. 😀 Só pelo texto descrito, esta obra deve estar altamente aromatizada! rsss

    Meus parabéns e boa sorte!
    Um abraço
    @Celitu

  9. >Ale, parabéns! O Blog está crescendo e seu trabalho como “chef cyber” também! Foi um prazer estabelecer esta parceria entre a Cuisipro e o Cuecas na Cozinha. Obrigado também pelo jantar! grande abraço e mais sucesso! Tomás

  10. >Celitu te espero na noite de autógrafos. Obrigado por comentar.

    É Tomás um grande sonho que está sendo realizado graças à ajuda de tanta gente especial. abs e obrigado

  11. >É isso aí, Ale! Break a leg!!

    O sonho se concretiza, e você está sendo apoiadíssimo, porque merece.

    Eu estarei lá dia 27, com meus amigos, no Na Cozinha do nosso amigo Kats.

    E, quem sabe, no dia 22/6 no Rio, pois irei a uma formatura nos dias 19 e 20, lá!

    Parabéns!!!

    Beijo!

    LENA
    (Helena Gasparetto)

  12. >É, meu caro,prova de que você não é só mais um rostinho bonito da internet. hahahaah. A certeza de que nada vem de graça. logo, você merece.

  13. >Lena obrigado por sempre. E já estou achando que vai haver uma caravana paulista no Rio. Ficarei muito feliz!

    Leo, essa foi boa! Obrigado meu amigo.

  14. >Parabéns. pena que nao poderei estar nem em sao paulo ou Rio devido à distancia.fica o meu abraço a voces dois.

  15. >ale, cris… parabens a essa dupla incrivel… estarei lá na qurta.. quero só ver a empolgacao… e pode pedir pra acunpunturista colocar mtas agulhas e 20X mais semntinhas de mostarda!!!

    bjs

  16. >Parabéns e felicidades no lançamento do livro. Espero que Brasília esteja no seu roteiro.
    Beijos para o casal.

  17. >Oba!!! VOu rever chef Carlos, Kats e vc!! Conheci vc no encontro de Natal promovida pela Cris. Carlos fez ceramica conosco no atelier da professora que ele usa as ceramicas.PArabéns!
    Claudia

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*